sexta-feira, 10 de abril de 2015
Já faz tempo desde o ultimo post, né?
Bem, estava vendo alguns clipes de músicas que gosto e percebi que alguns clipes eram em preto e branco, ou tinha a maioria das imagens escuras, daí me perguntei: por que não juntar esses clipes e fazer um TOP 10? Achei a ideia boa, separei os vídeos e aqui estou eu! Então, vamos lá!

1. FourFiveSeconds - Rihanna, Kanye West e Paul McCartney
2. Little Things - One Direction
3. The Heart Wants What It Wants - Selena Gomez
4. Wonderwall - Oasis
5. Suit & Tie - Justin Timberlake ft. Jay Z
6. Take Me To Church - Hozier
7. Someone Like You - Adele
8. Little Me - Little Mix
9. Magic - Coldplay
10. Dance Away With My Heart - Lady Antebellum

É isso, espero que tenham gostado!! Até o próximo post!!

0 comentários:

Pesquise aqui!

Victória leal

Ihorrana Rocha

Lavinia Albino

Vi Leal. Tecnologia do Blogger.

Categorias

Instagram

Bloglovin'

Follow

Arquivo do blog