sexta-feira, 2 de janeiro de 2015
Como é o primeiro post do ano eu pensei em responder uma tag. Estava pesquisando e achei legal fazer essa! Então, vamos lá!
  • Sou muito... Preguiçosa! Esse é um defeito que eu vou ter que batalhar muito para eliminar.
  • Eu nunca... Quebrei nem um osso, pois é!
  • Eu já... Fiz muita burrada, más quem nunca?
  • Quando criança... Queria ter um coelho, na verdade até hoje eu ainda quero um.
  • Neste momento... Estou respondendo uma tag e ouvindo música.
  • Eu morro de medo... Dessas coisas do tipo espiritos, assombrações...
  • Eu sempre gostei de... Música! Eu vivo, escrevo, leio, estudo, quase tudo o que eu faço é ouvindo música, já me falaram que parece que sou movida por ela!
  • Se eu podesse... Viajaria pelo mundo todo!
  • Fico feliz quando... Realizo algo que quero muito!
  • Se eu podesse voltar no tempo... Não mudaria nada, acho que se não tivesse feito tudo o que já fiz, tando os pequenos, tanto os grandes atos, não seria quem sou hoje!
  • Adoro... Ler! É uma das coisas que eu mais gosto de fazer!
  • Gostaria... De ir melhorando com o tempo e depois poder olhar para trás e perceber o quanto evoluí.
  • Preciso... Melhorar a minha caligrafia urgentemente!
  • Não gosto... De nada que venha do mar. Não sei o que acontece... Não consigo gostar.

Então, foi isso! Espero que tenham gostado e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Olá Vi, tudo bom?

    Adorei a TAG!! :)

    Beijos e Feliz 2015 a vocês!
    purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, obrigada! Feliz 2015 para você também!😃

    ResponderExcluir

Pesquise aqui!

Victória leal

Ihorrana Rocha

Lavinia Albino

Vi Leal. Tecnologia do Blogger.

Categorias

Instagram

Bloglovin'

Follow

Arquivo do blog