terça-feira, 20 de janeiro de 2015
Faz tempo que eu não faço resenha aqui no blog, né? Então, o livro da vez é de uma blogueira que eu amo muito: a Bruna. Esse não é o primeiro livro dela, mas foi o primeiro que eu li e nada mais justo que falar sobre ele primeiro! Vamos a resenha!
Nome: De volta aos quinze
Autora: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Número de páginas: 224
Ano de publicação: 2013
Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ = Este livro foi ótimo!
Sinopse: Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.
Minha opinião: É um livro com uma história incrível, contagiante e cheia de mistérios! É um daqueles que você não quer que termine nunca! Aposto que você vai torçer tanto quanto eu para o final feliz da Anita e do Henrique!
Site do livro: meuprimeiroblog.com

É isso, espero que tenham gostado e até o próximo post!

0 comentários:

Pesquise aqui!

Victória leal

Ihorrana Rocha

Lavinia Albino

Vi Leal. Tecnologia do Blogger.

Categorias

Instagram

Bloglovin'

Follow

Arquivo do blog