sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
O natal é uma época mágica, cheia de beleza e união e o melhor: ele está chegando! É por isso que nós resolvemos fazer uma coleção de posts especiais: a feliz natal!

Eu aposto que na sua cidade as ruas e a faixada das casas já estão todas lindas e enfeitadas! Só que é ainda melhor se trazemos esse clima para dentro de nossa casa, e não estou falando apenas da arvore de natal e sim de diversos itens que de algum jeito passam a alegria desse espirito natalino para nós! E essa é a ideia para o post de hoje: dar dicas de como decorar no natal.

Nas portas

Para dar boas-vindas a essa época natalina e antecipar toda a decoração da sua casa, pendure uma guirlanda, pode ser comprada ou feita por você mesmo, redonda ou oval, de pano ou de ramos, de vermelho, dourado ou prateado, com ou sem fitas... O importante é que passe o espirito do natal para quem a olhe!

Nas janelas

Enxistem varias formas de decorar as janelas no natal, escolha entre luzes de natal, neve artificial, pendurar estrelas, bolas de natal, laços de fita. Os peitoris que podem ser enfeitados com velas, pinhas, bonecos ou postais de Natal.

Nas mesas

Uma das decorações mais populares na época natalina são os centros de mesa e não estou falando apenas daquele que enfeita a mesa de jantar na noite de natal. Existe uma enorme variedade de matéria-prima para elaborar centros de mesa de natal lindos, que não vão querer esperar até ao dia 24 de Dezembro para serem exibidos!

Outros detalhes

Além dos principais elementos decorativos da época de Natal, existem várias outras maneiras de dar à casa um ambiente mágico e encantador. Marcadores de lugar confecionados a partir de postais de Natal antigos, bolas ou estrelas brilhantes; enfeite os guardanapos com fitas em cetim ou feltro, adicionando uma pequena estrela ou cristal decorativo; resgate a velha tradição do calendário de Advento; inove na forma como embrulha os presentes; faça os seus próprios postais de Natal… enfim, divirta-se com a decoração!

É isso, espero que tenham gostado. Até o próximo post!

0 comentários:

Pesquise aqui!

Victória leal

Ihorrana Rocha

Lavinia Albino

Vi Leal. Tecnologia do Blogger.

Categorias

Instagram

Bloglovin'

Follow

Arquivo do blog