sábado, 15 de novembro de 2014
Vocês já perceberam que eu não vou sossegar até terminar de fazer resenha dessa série, ne? Então, hoje vim aqui para fazer a resenha do terceiro livro dela.
Nome: Fazendo meu filme 3 - o roteiro inesperado de Fani
Autora: Paula Pimenta   
Editora: Gutenberg
Número de páginas: 424
Ano de publicação: 2010
Avaliação:   (= Este livro foi favoritado!  
Sinopse: Fani, agora com 18 anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta que não é mais a mesma menina que viajou para Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas ao vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções, conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer coisas difíceis e corajosas. Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos.
Minha opinião: Mais uma fez a paula me surpreendeu, tanto que esse livro virou um dos meu favoritos! Como já li todos posso falar que os dois ultimos livros da série foram os melhores, com certeza! Eu chorei na maior parte do livro e fiquei ainda mais traumatizada por aeroportos (literalmente).
Site do livro: www.fazendomeufilme.com.br

É isso, espero que leiam o livro e gostem! Quem já leu comtenta o que achou. Até o próximo post!

0 comentários:

Pesquise aqui!

Victória leal

Ihorrana Rocha

Lavinia Albino

Vi Leal. Tecnologia do Blogger.

Categorias

Instagram

Bloglovin'

Follow

Arquivo do blog