domingo, 9 de novembro de 2014
Hoje eu vim fazer mais uma resenha para vocês,vou falar sobre o segundo livro da série fazendo meu filme, mais um da Paula Pimenta.
Nome: fazendo meu filme 2 - Fani na terra da rainha
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Número de páginas: 328
Ano de publicação: 2009
Avaliação:   = Este livro foi ótimo!
Sinopse: Este livro conta as aventuras de Fani na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão flágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez. Mas do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fale de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistaram seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido...
Minha opnião: A Paula consiguiu se superar, a história é muito linda, envolvente e cheia de emoção e nesse livro ela também usa aquele "poder" que ela tem de fazer os personagens e as histórias parecerem reais. Eu simplesmente não tenho palavras para descrever esse livro. Tenho que dizer também que fiquei meio traumatizada com aeroportos (quem já leu sabe do que eu estou falando). 
Site do livro:  www.fazendomeufilme.com.br
 
É isso, até o próximo post!

0 comentários:

Pesquise aqui!

Victória leal

Ihorrana Rocha

Lavinia Albino

Vi Leal. Tecnologia do Blogger.

Categorias

Instagram

Bloglovin'

Follow

Arquivo do blog