terça-feira, 7 de outubro de 2014
Mês passado fiz a resenha de minha vida fora de série e hoje estou aqui para falar sobre o segundo livro dessa série. Então, vamos lá!
Nome: Minha vida fora de série - 2° temporada
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Número de páginas: 424
Ano de publicação: 2013
Avaliação:      = Este livro foi ótimo! 
Sinopse: Nesta temporada, Priscila, agora com 16 anos, começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: a proximidade do vestibular e, com ele, todos os receios dessa fase; as amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem; o aprendizado de que um namoro tem que ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos impensados, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar com muita intensidade o presente.    
Mais sobre o livro: Esse livro da série conta sobre o que aconteceu com a Pri desde o final da primeira temporada até quando acontece o seu aniversário de 17 anos. Varias coisas legais e também não legais acontecem neste período, por exemplo: Sua viagem para Disney aos 15 anos, para a maioria das garotas uma viagem para Disney com suas melhores amigas era uma coisa mágica e que seria lembrada para o resto da vida, bom, no caso da Pri não foi uma coisa tão mágica, mas que realmente seria lembrada para o resto da vida, só que como um erro que pode afetar gravemente o seu namoro. O livro termina com algumas verdades encobertas, porem muito feliz!

E ai, gostaram? Até o próximo post!


0 comentários:

Pesquise aqui!

Victória leal

Ihorrana Rocha

Lavinia Albino

Vi Leal. Tecnologia do Blogger.

Categorias

Instagram

Bloglovin'

Follow

Arquivo do blog