sexta-feira, 31 de outubro de 2014
Bem, eu vou confessar que estou adorando fazer resenha pra vocês, então eu vim aqui hoje por esse motivo. Vou falar sobre mais um livro da Paula Pimenta que é uma das minhas autoras preferidas. Então vamos lá!
Nome: Fazendo meu filme 1 - a estreia de Fani 
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Número de páginas: 336
Ano de publicação: 2008
Avaliação:   = Este livro foi ótimo!
Sinopse: Seja a relação com a família, consigo mesma e com o mundo; seja a convivência com as amigas, na escola e nas festas; seja a relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio fora do país. As reveladoras conversas por telefone ou pela internet e os contantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem se aproxima. É disto que se trata esse livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.
Minha opinião: É um livro emocionante, daqueles que você ler de uma vez só, mas depois que acaba sente falta. A história da Fani e do Léo conquistou tanto a maioria dos leitores (inclusive eu) que acabou virando best-seller, o que foi uma conquista muito merecida! E eu já vou avisando pra vocês que todo livro da Paula que eu fazer resenha (vou fazer de todos que eu já li, rs) vai ter 5 coraçõezinhos simplesmente porque todos me agradaram a esse ponto, na verdade o talento está na Paula, as história contadas nos livros são lindas e os personagens são tão reais que parece que agente pode se esparrar neles em qualquer lugar que frequentamos.

Então é isso! Até o próximo post!!

0 comentários:

Pesquise aqui!

Victória leal

Ihorrana Rocha

Lavinia Albino

Vi Leal. Tecnologia do Blogger.

Categorias

Instagram

Bloglovin'

Follow

Arquivo do blog