quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Hoje vim falar de uma outra paixão minha que é ler e como é a minha primeira resenha vou começar com o primeiro livro que li. Então vamos lá!
Nome: Minha vida fora de série - 1° temporada
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Número de Páginas: 408
Ano de Publicação: 2011
Avaliação:   = Esse livro foi  ótimo! 
Sinopse: Mudar de cidade é uma coisa muito complicada, ainda mais na adolescência. Como começar de novo em um lugar em que todos já se conhecem, onde todos os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem é você? Priscila também achava isso um tanto difícil mas aos poucos percebe que pode usar isso ao seu favor, tendo chance de ser alguém diferente. Mas será que o seu papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? A Pri vai percebendo também que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma.
Mais sobre o livro: Pri é uma garota linda, divertida e inteligente, além de ser apaixonada por séries de TV e animais. A história começa assim que ela sai de São Paulo e se muda para BH com a sua mãe. Lá ela faz amizades, costumes novos, desilusões e um novo (primeiro) amor. E como toda adolescente passa por algumas "crises básicas", mas no fim da tudo certo!

E ai, gostaram? Até o próximo post!

4 comentários:

Pesquise aqui!

Victória leal

Ihorrana Rocha

Lavinia Albino

Vi Leal. Tecnologia do Blogger.

Categorias

Instagram

Bloglovin'

Follow

Arquivo do blog