quarta-feira, 17 de setembro de 2014
Oi, hoje vou falar sobre um assunto que todo mundo gosta: games! Eles são a melhor forma de passar o tempo e se divertir muito, então vou dar algumas dicas de joguinhos legais.

My boo: Ele é um aplicativo para Android e IOS em que o usuário interage com uma simpática criatura virtual de estimação e brinca com ele em mini games casuais. Com o foco principal na atenção e nos cuidados necessários para manter o bichinho chamado Boo limpo, saudável e feliz, neste app você também poderá jogar instigantes partidas de pequenos games casuais para conseguir as quantias de créditos necessárias para comprar opções de personalização da aparência deste estranho monstrinho e dos cenários onde ele vive.
                                           
Pet rescue saga: Pet Rescue Saga, dos criadores de Candy Crush Saga e Farm Heroes Saga! Combine dois ou mais blocos da mesma cor para completar o nível e salvar os animais dos terríveis ladrões! Há um limite de jogadas, portanto, o planejamento é essencial. Suas habilidades com quebra-cabeças serão colocadas à prova em muitas horas de diversão! Encare esta saga desafiante por conta própria ou jogue com os amigos para ver quem consegue mais pontos! 
Roda a roda: Divirta-se jogando mais este grande sucesso da TV Brasileira.
Este é um jogo intuitivo onde você pode jogar sozinho ou com seus amigos e família, jogue em até 4 pessoas juntas e veja quem ganha mais. Tudo isso acompanhado da voz do magnífico e glorioso Silvio Santos, no qual somos grandes admiradores. As palavras estão divididas em diversos temas, como Nome de Frutas, Times de Futebol, Países, Carros e Marcas, Bandas de Música entre outros. As palavras são bem difíceis então preparem o cérebro, :D
Subway sufers: Imagine que você está desenhando sua obra de arte nos vagões do metrô. Tudo está perfeito e tranquilo, até que o guarda pega você em flagrante e inicia uma perseguição em meio aos trilhos. É nesse momento que toda a aventura do Subway Surfers começa: você precisa ser rápido para fugir do guardinha que, apesar de estar um pouco acima do peso, corre muito rápido e está sempre na sua cola. Pegar atalhos, virar para o lado certo e aproveitar os trilhos para dar um embalo com o seu skate são atitudes espertas que podem fazer com que você chegue mais longe na partida, sem ter que enfrentar muitas dificuldades.
Perguntados: Ele é um interessante jogo para dispositivos Android, IOS e Web -através do Facebook- onde os usuários têm como meta: vencer desafios com enquetes que testam a capacidade de raciocínio lógico. Com perguntas divididas por categorias, este game pode garantir bons momentos de diversão entre você e seus amigos. Em perguntados, os usuários podem iniciar disputas de conhecimentos gerais e testar seu raciocínio lógico com amigos das redes sociais ou outros utilizadores do game. Cada partida é iniciada a partir da escolha de um oponente e, em seguida, deve-se girar uma roleta que indicará a categoria de cada pergunta.
                                
É isso, até o próximo post!

0 comentários:

Pesquise aqui!

Victória leal

Ihorrana Rocha

Lavinia Albino

Vi Leal. Tecnologia do Blogger.

Categorias

Instagram

Bloglovin'

Follow

Arquivo do blog